quinta-feira, 9 de maio de 2013

You are the only exception - capitulo 4


Vc: não eu te ajudo com esses bebados ai!
Michael: vlw
Vc: Igor vem cá!
Igor: iiiiih me larga!-disse cabaleando pela casa-
Jonathan: minha cabeça ta doendo!
Vc: toma esse remédio e sucega um pouco!-ele tomou o remédio e apagou no sofá mais o Igor não sucegava de jeito nenhum-
Michael: IGOR!-ele falou alto e ele olhou- toma esse remedio agora, igor pegou o remédio e tomo-
Vc: finalmente sucego nessa casa!
Michael: vlw s/n to te devendo essa!
Vc: relaxa mika agora eu vou indo ta morta de cansada.
Michael: tabom beijos boa noite ou boa madrugada!-dei um abraço nela e ela foi,  deixei os 2 no sofá e fui tomar um banho-

*No dia seguinte


Acordei e fui tomar um banho e fazer as mesmas coisas de sempre e vejo o igor e o jonathan dormindo ainda...


Michael: acorda o bebados!-disse jogando a almofada na cara deles-

Igor: aii minha cabeça ta doendo muito!
Jonathan: nem me fale!-disse os dois levantando-
Michael: isso se chama resaca vcs ontem deram um trabalho cara!
Igor: quem te ajudou a arrumar isso aqui?-disse olhando em volta da casa e tava toda arrumada-
Michael: s/n vamos pra praia?
Igor: vamos!

Eles foram se arrumar e fui ligar para marcela e a s/n pra ver se elas querem ir.


Ligação--mode--on


Michael: alo s/n?

S/n: yes mika?
Michael: sim, vcs querem ir na praia com agente?
S/n: sim, mais a gente ta com uma visita ela pode ir também?
Michael: claro esperando vcs la no posto 9!
S/n: ok bjs!

Ligação--mode--off



Você--Pov.


Michael me ligou chamando agente pra praia logico que topei a Letícia tava aqui em casa ela ia junto com agente fui me arumar e tava assim: roupa



Vc: vamos logo?

Marcela: vamos!
Leticia: pera deixa eu achar meu celular!
Vc: é esse?
Leticia: é kkkk'

dei o celular pra ela e fomos ate o posto 9....


Vc: ali eles!

Jonathan: Oii!-Todos se comprimentaram apresentei a leticia pro pessoal e fomos pra praia-

Brincamos feito crianças ate que ja tava ficando frio resolvemos voltar pra casa...


Vc: querem ir la pra casa? Vamos ver um filme?

Michael: vamos so tomar um banho e vamos!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Continua::::::::::: 


Gente mil desculpa pela a demora é que eu tava muito enrolada mais ta ai hj ainda sai o cap 5!




3 comentários: