sábado, 19 de outubro de 2013

Nova fanfic: Eu + Você


Sinopse: 
É se ele tiver metido pra mim? É se ele simplismente tiver lembrado do fato que aconteceu ? Eu queria morrer e sobreviver novamente. Queria sumir e volta depois. Aquilo afetou ele , não só por fora mais por dentro. É ainda por cima eu cara de pau encontrei ele , não devia ter ido pro encontro , não devia ter aceitado aquilo. Como faço agora pra voltar a 5 anos atrás? Quando a gente era criança e brincava na beira da praia de fazer castelos, brincar de pisque-esconde ou pega-pega. A gente cresce e vai nascendo mais problemas que nem sabemos que iria existir. Queria que fosse perfeito , mais perfeito não existe. Eu nunca queria ter encontrado ele novamente , não mesmo ! 

Nome: Eu + Você 
Autora: Caroline
Gênero: Romance, Drama e Comédia 
Classificação: + 11 
Boy: Michael and Igor 
Personagens: Aqui 
Aonde se passa: Rio de Janeiro and Inglaterra 
Terminada: Não 


Capitulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário