sexta-feira, 10 de maio de 2013

You are the only exception- capitulo 5



Vc: querem ir la pra casa? Vamos ver um filme?
Michael: vamos so tomar um banho e vamos!

Fui pra casa tomei um banho e botei minha roupa Marcela e foi tomar seu banho e boto sua roupa roupa e leticia fez o mesmo e boto sua roupa e ficamos esperando os meninos ate a campanhia tocar e fui abrir...


Vc: Oiee!

Igor: viu eu falei que era aqui!
Michael: aah fica quieto!
Vc: que foi meu povo?
Jonathan: Michael cismou que vc morava no outro andar e foi tocando cada campanhia que via pela frente!
Vc: kkkkkkkkkk' deus michael serio?
Michael: hahaha serio! 
Vc: kkkkkkk' entrem!
Jonathan: vamos ver qual filme?
Vc: eu ia pergunta isso agora rs
Marcela: comédia?
Michael: boa idéia!
Vc: eu tenho ate que a sorte nos separe e de pernas pro ar 2 qual?
Igor: de pernas pro ar 2 pode ser?
Todos: sim!
Vc: ta vou fazer a pipoca algum ser podia me ajudar?
Leticia: euzinha!
Vc: então vem pintinha!

Fui fazer a pipoca e o povo ficou conversando...


[...]

Vc: aqui toma!-dei a bacia pra eles e deitei no sofá a marcela foi pegar uns colchões e cobertores-
Leticia: S/n, cade o sal?-gritou da cozinha-
Vc: dentro do armário!-gritei de volta-
Jonathan: aii meu ouvido!-ele tava do meu lado-
Vc: foi mal ai!
Marcela: pronta ta aqui agora se virem!

Arrumamos tudo e botei o filme pra gente ver...


*Mais tarde


Vc: acho que nunca ri tanto na minha vida!
Michael: o filme muuuito maneiro!
Marcela: o chato é que amanhã tem aula!
Igor: aaf!
Vc: vcs são de que escola?
Jonathan: (nome da escola) !
Vc: agente foi transferida para essa!
Igor: sério?
Marcela: aham!
Jonathan: então ja ta ficando tarde né vamos pessoal?
Michael: tchau gente ate amanhã!

Nos despedimos e eles foram!


*No dia seguinte

Acordei e fui me arrumar pra ir pra escola e fui ver a marcela ela ja tava arrumada...

Marcela: vamos?
Vc: vamos!-disse nem um pouco animada- mais pera deixa eu esquece vamos-


*Na escola

Vc: ta legal não conheco nada aqui!
Marcela: calma deixa eu ligar pro Michael!
Vc: hmmmm!
Marcela: que foi?
Vc: nd liga logo


Ligação--mode--on

Marcela: mika?
Michael: sim marcela?
Marcela: sim vcs ja chegaram no colégio?
Michael: simsim estamos no patio!
Marcela: a onde pe o pátio?
Michael: kkkkkkk' pera ae que vou ai onde vcs estão?
Marcela: na portaria!
Michael: fiquem ai to indo ae!

Ligação--mode--off

Marcela:.............................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua:::::::::::::::::::::::::

Gostaram???? COMENTEEEEEEM!-Bruna





2 comentários: