quinta-feira, 16 de maio de 2013

You are the only exception capitulo 7




Vc: oii mãe!-dei uma abraço nela-
Suamãe: Ta grande em!
Vc: hahaha!

daa [..]


Agente ficou conversando meu pai chego e jantamos e eles foram pra casa pq não era mt perto da gente...


*2 meses depois


Ja tinha se passado 2 meses  marcela e mika estão namorando são perfeitos,  perdi o contato com gui desde então não falo com ele desde do dia que ele viajou essa hora ele deve ta com outra pessoa ssabe eu sempre gostei dele nunca falei isso pra ele por medo de esse amor não ser retribuido e isso doi muito to morrendo de saudades dele, ele nem deve mais lembra de mim ele mudou o número do celular to morrendo de saudades dele :(....

Michael: hey acorda filha!-disse o michael agente tava andando de skate tinhamos parado para descansar-
Vc: aaa sorry!
Michael: tava longe em!
Vc: nem me fale!
Michael: amanhã agente vai no aeroporto pega o último integrante da banda!
Vc: quem é?
Michael: surpresa :D
Vc: ahhaha 
Igor: Michaaaaaaaaaaaaaaaaaael!-disse gritando ele-
Vc:´é mt favelado velho!
Michael: o que foi igor!-disse se levantando e indo ate ele-
Igor: to indo pra casa bjs, bjs (seunome)-disse me dando um abraço e um aperto de mão no michael-
Michael: vlw tchau!


Andamos so mais um pouco e fomos cada um pra sua casa 

*No dia seguinte 

Acordei tomei um banho para ir com os meninos no aeroporto e botei minha roupa e fui encontrar o Michael la em baixo....

Michael: essa blusa não ta mt curta não?
Vc: Não e oi pra vc também!

Fomos ate o aeroporto encontramos o Jonathan e o Igor lá


Igor: fala ae!
Vc: helloo!-dei um abraço em cada um passou uns 20 min e o voo do quarto integrante da banda tinha pousado eles não querem me falar o nome que palhaçada-
Michael: a la ele!-quando viro do de cara com o Guilherme! 

                

Eu tinha ficado muito feliz em velo quando ele me viu sorriu do nada uma menina vem do lado dele falando brincando(sua reação foi essa)


            


Ele chego perto da gente...

Gui: (seunome) ?
Vc: em pessoa!-ele me abraçou mais muito muito forte mesmo-
         
                 


Gui: que saudades pequena!-disse me desabraçando-
Vc: eu tbm!
Gui: Michael certo?-disse falando com o michael-
Michael: simsim prazer!

Eles se apresentaram e tudo mais e blablabla ate que o gui apresenta sua amiga o nome dela é  Mary ela parece ser legal..............................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
dESCUUUUUUULPA PELA DEMORA GENTE TO MUITO ENROLADA SORRY!

2 comentários: