segunda-feira, 17 de junho de 2013

You are the only exception capitulo 10






Ma: Seunome vc tabem?
Vc: so to um pouco tonta mais to sim que que eu to fazendo aqui?
Ma: vc desmaiou e o Gui te trouxe pra cá!
Vc: Gui? 
Ma: seunome vc esta com bulimia vc continua vomitando né!
Vc: Marcela.....
Ma: vc tinha me prometido!
Vc: Marcela eu to gorda cara eu não gosto de ser assim sera que vc não percebe?
Ma: garota vc não é gorda vc é linda, vc vai se tratar!
Vc: eu não!
Ma: seunome!
Vc: hain tabom, agora eu quero sair daqui!
Doutor: so mais 3 hrs e vc ta liberada!
Vc: amém!

Marcela ficou conversando comigo....


[...]


Vc: vamos?
Ma: vamos!

Saimos do hospital os meninos não tavam la so as meninas...


Ma: seunome a nomedasuamãe que falar com vc hj!
Vc: tabom!
Larissa: vamos sair?
Vc: vão vcs eu tenho que passar na minha mãe!



*Mais tarde 


Tomei um banho botei minha roupa e fui pra casa da minha mãe

[...]


Toquei a campainha


Suamãe: Oii filha!
Vc: oi mãe-disse abraçando ela-
Suamãe: vc tabem?
Vc: to
Suamãe: não vc não ta seunome vc ta com bulimia vc tem noção disso?
Vc: ai mãe eu ja falei que vou me tratar!
Suamãe: sim mais o problema que aqui vc não vai conseguir se tratar!
Vc: pq?
Suamãe: tenho meus motivos eu e seu pai resolvemos que vc vai pra California!
Vc: aii que d++ mais e minha vida aqui?
Suamãe: filha entenda é pro seu bem!
Vc: então ta mãe eu vou!
Sua mãe: então fecho!
Vc: e a escola!
Suamãe: ja ta tudo resolvido vc embarca semana que vem!

Vc: aii mãe so vc mesmo!-abraçei ela-



*1 semana depois


Tava me arrumando pra ir viajar não to nem acreditando nem vou tempo pra me despedir dos meninos pq eles estavam em são paulo :( 



Ma: ta pronta mana?

Vc: to sim vamos?

*No aeroporto


Fizemos o check-in e estavamos esperando meu voo chamar



"VOO 457 PARA CALIFORNIA 20 MINUTOS PARA O EMBARQUE"


Vc: Marcela to indo irmã vou sentir muuitas sdds!
Ma: eu tbm mana!-me abraçou- vou te visitar la
Vc: bom mesmo mais so são 6 meses!
Ma: tchau e se cuida em!


Despedir da minha mãe fui pra sala d embarque entrei no avião e ele deu a partida
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Continuaa! Comenteeeem! #Bru.

5 comentários: