sexta-feira, 19 de julho de 2013

You are the only exception-Capitulo 13





O sinal bateu e entramos...

Vc: essa aula não vai acabar não?-disse falando com o Igor-
Igor: sla acho que sim não aguento mais!
Prof: algum problema?-disse falando com o Igor e com vc-
Igor: não
Vc: sim!-Igor olho pra mim com uma cara-
Prof: fale!
Vc: essa aula ta muito chata!
Prof: Seunome!
Vc: ue é vdd!
Prof: saia imediatamente dessa sala!
Vc: sim senhor!-disse e saiu-


Sai da sala e sentei no banco que tinha la e fiquei esperando o hora do recreio...


20 minutos depois


Vc: ate que fim vcs sairam!
Igor: hahaha vamos comer?
Leticia: claro amor!-disse dando um selinho no igor-
Vc: sem melação please!-todos riram-
Michael: então vamos?
Todos; vamos!
Gui: seunome preciso conversar com vc!-disse segurando o meu braço-
Vc: fala!
Gui: aqui não, te encontro as 17:00 la no seu predio um role de skate?
Vc: pode ser!-disse saindo na frente-
Marcela: amanhã tem show!
Michael: ´´EÉE-disse todo animado-
Jonathan: vc vai seuapelido?
Vc: não sei ninguem me convidou!
Michael: para de palhaçada!
Vc; haha to falando serio!
Gui: vc esta mais que convidada!
Vc: se é assim eu vou!
Todos: uhuul!

O sinal bateu e fomos pra sala

[...]

*Mais tarde

Ja era 16:30 e marquei com o Gui 17:00 vou me arrumar e vou, botei minha roupa (o suspensório vc deixou caido) peguei meu skate e fui!

Gui: vc esta linda!
vc:......................

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua:::::::::::::::::::::::::::::::::; 

Comentem talvez so depois das ferias que eu poste pq vou viajar amo vcs e brigada pelos comentários!! 

9 comentários:

  1. leitora noooova *oo*
    resolvi ler um imagine pniner e achei o teu ...
    Muito boom sua fanfic , cara mt booa , estou encantada e viajando mt nessa história .. Ainda mais qe é com o gatoso do Gui, kkk coincidencia, o mesmo boy qe estou montando minha facfiction tambem... Mais Bruninha lindaaa continua pooor favooor , e nao demoraaa pfv qq eu fico mt curiosa cara ... Ain o qq ele qer falar ?? Ele vai pedir ela em namoro?? Curiosissima , entao continua pfr lindaaa bjos
    Ameeeeei >< \ Bia Rocha

    ResponderExcluir
  2. Cooontinua pf ta muito boa tua fanfic

    ResponderExcluir
  3. Heeey, leitora nova (:
    To adorando a fic, por favor não para de postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii anjo nao vou deixar nao e nem vc deixa de comentar!

      Excluir
  4. continuaa e se tem outro lugar que posta pq seria mais facil aqui nao tem como de vc me fala quando posta

    ResponderExcluir
  5. Continuaa ta muito perfeto pff naum deixa de postar pff continuaa!!!

    ResponderExcluir