sábado, 14 de setembro de 2013

Capitulo 1- Loving You Is Easy

Capitulo 1- Loving You Is Easy


Me chamo Mellany mais pode me chamar de Mel, tava no meu quarto deitada sem nada pra fazer resolvo ir da uma saida pergunto pra minha vó e ela deixou, aqui em Londres tava frio ate que resolvi ir no Nando's

[...]

Ja tava ficando de tarde então resolvi voltar pra casa tinha um carro parado em frente a minha casa estranho entro e vejo minha vó conversando com um cara quem é?

Mel: Vó?
Vó: Oi minha filha!
Mel: quem é?
Xx: Prazer me chamo lucio vim aqui pra falar com sua vó sobre vc!
Mel: sobre MIM?
Lucio: sua vó não esta mais em condições em criar vc!
Mel: como assim?
Lucio: Mellany sua vó não tem mais condições em te criar!
Mel: mas..Pra onde eu vo?
Lucio: vc tem uma tia no Brasil vc vai ficar com ela la!
Mel: mais e minha vó eu não vou deixar ela!
Lucio: eu sinto muito mais tem que ser assim!
Vó: Minha neta eu vou ficar bem va mais vem me visitar!
Mel: mais eu nem conheco a minha tia!
Vó: mais vai conhecer o nome dela é Claudia vc vais e dar muito bem com ela!
Lucio: então ta tudo resolvido certo? Amanhã vc embarca!
Mel/vó: AMANHÃ?
Lucio: sim!
Mel: aff!-subi pro meu quarto-

Esse tal de Lucio tinha que vir estragar tudo, não quero ir embora volta pro Brasil so vai me fazer mal, minha mãe morreu lá-uma lágrima escorreu do meu rosto- ela tava voltando so trabalho e tava chovendo muito e a pista escorregadia...Vou tomar meu banho e ve se esqueco isso um pouco mais é impossivel esquecer isso ¬¬'


*No dia seguinte

Acordei com minha vó me chamando pra ir me arrumar pra ir pro aeroporto...

Mel: vó eu não quero ir!
Vó: nem eu quero que vc vá!
Mel: vc vai ficar bem?
Vó: vo sim ve se cuida lá!

Vc foi tomar seu banho e botou sua roupa:http://www.polyvore.com/mellany_viagem/set?id=91445426

Com uns 30 minutos , o Lucio veio pegar para me levar ao aeroporto ja que meu voô sairia às 10:30 .
Me despedi da minha vó ja chorando , pois nao a queria deixa já que eu nao conhecia minha tia e alem disso teria que ir morar com ela , daqui pra frente...Chegamos no aeroporto e eu so ouvi a moça falando no microfone " Voô 149 , 10 minutos para o embarque . Repetindo ... Voô 149 , 10 minutos para o embarque " Sai correndo feito louca para o embarque , já que o Lucio tinha ido deixar minhas malas la e tal . Com 5 minutos o meu voô saiu e eu peguei meu iPhone e comecei a escultar musica .Logo em seguida adormeci e so acordei com a aeromoça me chamando falando que ja tinhamos chegado ao Brasil . Agradeci a ela por ela ter me acordado e logo em seguida desci e fui até o desembarque e peguei minhas malas Fui esperar minha tia , até que percebo alguem segurando uma plaquinha escrito " Mellany " e fui até essa pessoa perguntar se era minha tia , e pelo jeito era sim .



Eu : Olá , você é a Claudia ?
Xxx : Sim , sou eu mesma e voce deve ser minha sobrinha , a Mellany . Muito prazer .
Mellany : O prazer é todo meu !
Claudia : Vamos ? Deixa eu te ajudar com essas malas .
Mellany : Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário