sábado, 14 de setembro de 2013

Capitulo 3- Loving You Is Easy

Capitulo 3-Loving You Is Easy


* No Dia Seguinte * 

* Bruna ON *
Eu acordo com minha mãe me chamando ao gritos para eu me arrumar e ir para a escola e a Mellany ja estava acordada . Foi só eu me levantar e meu celular começar a vibrar e quando eu vou olhar , era uma mensagem da Brenda perguntando se eu iria hoje a escola e logo respondi que sim e que iria encontrar ela e as meninas la , ja que estavamos voutando das férias de Julho. Fui fazer minha higiene matinal e coloquei essa roupa " http://www.polyvore.com/bruna_escola/set?id=91618400 " , logo em seguida fui comer algo e pedi para minha mae ir levar eu e a Mellany até a escola e la fomos nos. Mel estava vestida assim "http://www.polyvore.com/mellany_escola/set?id=91620966 " . * Na Escola * Eu : Mellany nao precisa ficar nervosa ta? Voce poderá sentar perto de mim na sala de aula. Mellany : Obrigada Bruh . Peguei a Mel pelo braço e a levei até dentro da escola e fomos em direçao de Brenda e Ana. Falei com as meninas e Mellany com elas tambem. Chamei as meninas para mostrar a escola a Mel , mas o sinal tocou e nao para mostrar tudo. Fomos direto para a sala e quando iamos entrando damos de cara com 4 gatinhos , mas espera ai . Aquele nao o ... O garoto que caiu por cima de mim ontem la no Posto 9 ? Ele se chama ... Igor ! Ele simplismente quando olhou para a porta , me viu , deu um sorriso e veio até mim falar comigo...

Igor: eer oi!
Bru: Oi!
Igor: vc estuda aqui?-NÃO IGOR MAGINA EU SO AQUI PRA VER VC(pensei)
Bru: sim vc é novo né!
Igor: sim!

O sinal bateu e entramos sentei la no fundo com a Andressa, Ana e brenda a mel ficou parada na porta eu levantei e puxei ela ficou assim Mel, Eu, Brenda, Ana e Andressa.Fui da um abraço na Andressa...

Bru: tava com sdds menina!
Andressa: tbm amiga!

O professor chegou e sentamos...

Teve tres aulas e depois bateu o sinal do recreio...

Mel ON

Cheguei na escola e dei de cara com aquele garoto que eu esbarrei em ipa não sei mais não fui com a cara dele fiquei paralisada na porta mais Bruna veio e me puxou eu sou muito timida o professor me apresentou para turma e mais 4 garotos ele apresentou tbm fui sentar bateu o sinal do recreio e fomos...

Ana: Bruu!
Bru: eu!
Ana: Vc conhece aquele menino?-disse apontando pro igor-
Bru: sim, esbarrei com ele ontem!
Ana: hmmm!
Bru: iiiiih vai se Fu-ela me interrompeu-
Ana: calma amiga amiga!
Bren: Oii meninas!
Todas: Oii!
Andressa: vcs estçao diferentes!
Bren: como?

Papo vem papo vai o sinal tocou e fomos pra sala seria quimica, o professor passou uma travalho em grupo seriam 3 grupos de 8 pessoas e ele iria escolher os grupos...

Prof: então alunos vou escolher o primeiro grupo, Ana, Bruna, Brenda, Mellany, Guilherme, Igor, Jonathan e Michael!-eu bufei- Algum problema Mellany?
Mel: nenhum não professor!



Heey baby's continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário